«Os meus jogadores estiveram em campo a sofrer»

Sporting 15-09-2021 22:16
Por Redação

Rúben Amorim reconheceu a hecatombe do Sporting no jogo com o Ajax, apontando a inexperiência europeia do plantel como fator determinante para a pesada derrota.

 

«Explica-se de forma fácil, o Ajax foi melhor, entrou melhor e marcou logo no segundo minuto. Tivemos de ir atrás do resultado pressionando na frente, onde eles estão muito confortáveis, e notou-se muita inexperiência dos jogadores, alguns estavam nervosos. Mesmo assim, a equipa reagiu sempre, faz parte do nosso ADN. Fomos a perder por 1-3 para o intervalo, voltámos na segunda parte a marcar mas o lance foi anulado. Teria sido um jogo completamente diferente. Sofremos o quarto golo a seguir e o jogo acabou aí, os meus jogadores estiveram a sofrer em campo e já não puderam fazer mais nada», começou por analisar à Eleven Sports.

 

«Sabíamos bem o que fazer, o Ajax é muito experiente na Europa e nós não temos isso. Eu guardo a forma como a equipa reagiu, estes resultados fazem parte do futebol. Temos de aprender com isto, principalmente o treinador, mas digo que tenho muito orgulho nos meus jogadores porque lutaram até ao fim.»

Ler Mais
Comentários (167)

Últimas Notícias

Mundos