«Esperemos que este mal termine segunda-feira»

Vitória de Setúbal 11-07-2020 19:27
Por Redação

Lito Vidigal acredita que o Vitória de Setúbal tem argumentos para vencer o Famalicão, segunda-feira (21.15 horas), no Estádio do Bonfim, e assim colocar ponto final em série de cinco derrotas consecutivas e de 13 jogos sem vencer.

 

«Estamos há muito tempo sem vencer, mas como diz o povo 'não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe'. E esperemos que este mal termine na segunda-feira. É um jogo importante para nós, em casa, o Vitória é um clube de massas e, se não fosse esta pandemia, ter adeptos no estádio faria uma diferença tremenda», realçou o treinador dos sadinos, em conferência de imprensa, deixando elogios ao adversário, atual sexto classificado da Liga: «É uma equipa forte, das boas equipas do campeonato, está numa posição tranquila e pode alcançar objetivos também.»

 

Mas ficou o aviso: «Respeitamo-los, mas primeiro olhamos para nós e percebemos como podemos combatê-los, que é com muita organização, trabalho, coração e inteligência, porque nesta altura o aspeto emocional é muito importante também.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias