Acuña em pleno com muita juventude

Sporting 02-07-2020 15:22
Por Redação

O plantel do Sporting regressou esta quinta-feira ao trabalho, sessão marcada pela ausência dos titulares no encontro de ontem, frente ao Gil Vicente, que realizaram treino de recuperação.

 

Ausentes estiveram também Jovane Cabral e Francisco Geraldes (tratamento e ginásio), Luciano Vietto (tratamento) e Luiz Phellype (reabilitação), atletas que continuam entregues aos cuidados do departamento clínico do clube.

 

Destaque para Marcos Acuña, que vinha a trabalhar sob vigilância médica, e que se treinou sem quaisquer limitações, integrado num grupo composto por 15 jovens que tiveram mais uma oportunidade para se mostrar a Rúben Amorim.

 

Foram eles: Pedro Marques, Daniel Bragança, João Silva, João Oliveira, Nuno Moreira, João Goulart, Bernardo Sousa, Leonardo Ruiz, João Ricciulli, Gonçalo Costa, Bruno Paz, Bruno Tavares, Chico Lamba, Rodrigo Fernandes e Elves Baldé.

 

Amanhã, sexta-feira (10 horas), a equipa volta a juntar-se na Academia com vista ao jogo da 30.ª jornada da Liga, com o Moreirense, em Moreira de Cónegos, partida que está agendada para a próxima segunda-feira (21 horas).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos