COI avisa: «Jogos Olímpicos não podem passar de 2021»

Jogos Olímpicos 13-04-2020 22:45
Por Redação

Thomas Bach concedeu esta segunda-feira uma entrevista ao Die Welt. Questionado sobre os pedidos de cancelamento dos Jogos Olímpicos, o Presidente do Comité Olímpico justificou o porquê de ter adiado a edição ode 2020 em vez de cancelar.

 

«Tenho ouvido algumas críticas, a dizer que devíamos ter cancelado os Jogos Olímpicos de Tóquio, mas foi uma hipótese que nunca esteve em cima da mesa para nós. Cancelar era matar os sonhos de milhares de atletas, treinadores e das respetivas famílias», começou por explicar ao Die Welt.

 

Bach deixou ainda um aviso.

 

«Chegámos a acordo com o primeiro-ministro do Japão, para que eles continuem a financiar os custos da organização, da mesma maneira que nós o vamos fazer. Temos noção que vamos enfrentar um prejuízo na ordem das centenas de milhões de euros, mas assumimos esse risco, com a consciência de que os Jogos Olímpicos não podem passar de 2021», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos