Companheiro de equipa aconselha Sancho a «ser mais inteligente e crescer»

Borussia Dortmund 06-06-2020 22:04
Por Redação

O médio alemão Emre Can deixou, este sábado, alguns conselhos úteis para o companheiro de equipa Jadon Sancho, dias após o internacional inglês ter sido repreendido pela federação alemã pela quebra do protocolo sanitário devido a um corte de cabelo.

 

«Tem de ser mais inteligente e crescer com estas situações. No futuro não serão tolerados erros destes. É preciso levar o Jadon para o melhor caminho. É um ótimo rapaz, mesmo dentro de campo, e não faz estas coisas propositadamente para criar um escândalo. Talvez ele confie em demasia em algumas pessoas em certas situações», apontou Can após a vitória (1-0) sobre o Hertha Berlim.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos