Conversa com Lampard determinou saída de David Luiz

Chelsea 06-10-2019 12:49
Por Redação

Após seis temporadas no Chelsea, interrompidas por passagem pelo Paris Saint-Germain (2014-2016), o anúncio da transferência para o Arsenal, no verão passado, surgiu de forma inesperada. David Luiz explica agora por que decidiu trocar Stamford Bridge pelos rivais londrinos.

 

«Foi uma decisão pessoal que tomei após uma conversa honesta que tive com Frank Lampard [n.d.r. treinador do Chelsea]. Só nós dois. Tínhamos visões diferentes sobre o jogo e, por isso, decidi seguir um novo caminho», explica, citado pelo jornal Metro, o internacional brasileiro.

 

E deixa mais um esclarecimento: «É sempre uma decisão difícil devido à rivalidade que existe entre os dois clubes, mas a minha decisão de deixar o Chelsea estava tomada antes de receber a proposta do Arsenal. Alguns dias depois de tomar essa decisão, chegou a proposta do Arsenal. Também é um grande clube, não pensei duas vezes.»

 

«Estarei para sempre agradecido ao Chelsea, mas vi a possibilidade de fazer história noutro clube. (…) Não podia deixar de viver uma nova história, num sítio novo, num clube grande, só por causa da rivalidade», remata o ex-Benfica.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias