«O Barcelona tem e sempre terá grandes jogadores»

BARCELONA 15-09-21 4:28
Por Redação

José María Gutiérrez 'Guti', antiga estrela do Real Madrid, atualmente embaixador da La Liga, durante a apresentação de um acordo do organismo que tutela o futebol profissional espanhol com uma conhecida marca de fast food norte americana, abordou o atual momento do Barcelona, sob duras críticas depois da má exibição e pesada derrota, por 0-3, em casa com o Bayern Munique.

«O Barcelona tem e sempre teve grandes jogadores e se não os puder trazer de fora, vai buscá-los à cantera. É uma equipa que sobretudo aqui, em Espanha, vai continuar a lutar pelos seus objetivos e, na Europa, vamos ver ainda se vai chegar para competir por algo mais ou não», avisou o ex-craque do rival da capital espanhola.

«O Barcelona não pôde renovar com Messi devido a problemas financeiros e para bem do nosso campeonato, preferia que Messi tivesse ficado, porque a Liga ganha prestígio com os melhores jogadores a competir cá e para ser forte, tem de ter os melhores jogadores e na hora de competirmos na Europa vamos notar menos diferenças com os adversários», comentou ainda Guti.