Empresário esteve no Seixal para negociar Nzonzi

Benfica 19-06-2021 12:42
Por Paulo Alves

O Benfica continua a tentar um entendimento que permita fechar negócio com Steven Nzonzi, 32 anos, médio centro francês cujo passe pertence à Roma. E ontem foram dados passos importantes nesse sentido em reunião que decorreu no Seixal com o empresário do jogador.

O agente ficou a conhecer ao pormenor a oferta das águias e, ao que A BOLA apurou, embora não estando fechado, o negócio ficou mais próximo da concretização. 
 

Isto no mesmo dia em que os encarnados ficaram a saber que contam com menos um concorrente na corrida pelo atleta: o Rennes, onde Nzonzi jogou cedido na última temporada (39 jogos) saiu de cena. De acordo com o L’Équipe, o Rennes decidiu não avançar para a contratação definitiva do centrocampista que esteve emprestado pela Roma por época e meia, sem opção de compra. O emblema francês, que terminou na sexta posição a última liga, ainda estudou avançar para negociações com os gialorrossi. Mas entretanto desistiu.

 

O Benfica é, assim, um dos emblemas mais interessados em contar com o médio campeão do Mundo pela França em 2018. Há mais candidatos e, em última instância, será o jogador a decidir onde prossegue a carreira. A vinda do agente ao Seixal poderá ser um bom indício a favor das águias. O Benfica tenta convencer o atleta e mostra-se disposto a um esforço financeiro para chegar ao elevado salário que o médio aufere, cerca de €3 milhões líquidos por ano.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (62)

Últimas Notícias