«Não vamos para o Europeu para ser bobos da festa»

Futebol Feminino 23-06-2022 20:05
Por Redação

Jéssica Silva foi a porta-voz da Seleção Nacional de futebol feminina. A jogadora falou aos jornalistas no regresso aos trabalhos da equipa das quinas após a vitória diante da Grécia (4-0), num encontro particular.

 

«O triunfo frente à Grécia já passou. Foi o primeiro desafio nesta caminhada de preparação para o Europeu. Correu bem, mas claro que há sempre coisas a melhorar. Do ponto de vista da confiança, foi bom termos marcado quatro golos e jogado contra uma equipa que nos criou algumas dificuldades. A vitória deu confiança, agora é continuar a trabalhar. Temos mais dois jogos [novamente frente a Grécia e com a Austrália] antes do começo do Campeonato da Europa», concluiu.

 

Única jogadora portuguesa a vencer a Liga dos Campeões, Jéssica Silva frisou ainda a felicidade por participar no primeiro Campeonato da Europa da carreira.

 

«Vai ser o meu primeiro Europeu. Será uma competição especial para mim e tenho a consciência que podemos fazer coisas positivas. Queremos muito honrar a camisola e o nosso país. Queremos ser presença assídua nas grandes competições e neste Europeu vamos procurar dar o nosso melhor, não vamos para lá para sermos bobos da festa, vamos para lá fazer o que temos feito, jogar contra grandes seleções como temos feito, fazer bons resultados e é isso que procuramos ser: um Portugal competitivo numa grande competição», concluiu.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos