Enzo Fernández após cirurgia: «Andava a arrastar dores há seis meses»
Médio argentino foi operado a uma hérnia inguinal
Enzo Fernández fez publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira, a garantir que a cirurgia que fez, para tratar uma hérnia inguinal, foi «um sucesso», no entanto, revelou que «andava a arrastar dores há cerca de seis meses».
«Era algo que eu podia evitar, pois estava constantemente a tratar-me com injeções e medicamentos», detalhou o argentino. «Há algumas semanas as dores começaram a ficar cada vez mais intensas, sem que nada disso fizesse efeito, e era pior porque eu estava a treinar e a jogar com desconforto, mas não queria deixar de estar nos jogos que tinha», completou o jogador de 23 anos.
Refira-se que o médio do Chelsea deverá ficar fora dos relvados por um período de três semanas. Segundo imprensa albiceleste, o objetivo do atleta é estar a 100 por cento para representar a seleção na Copa América, que se realiza entre 20 de junho a 14 de julho.
O comunicado na íntegra:
«Queria dizer-vos que a minha cirurgia foi um sucesso, correu tudo bem, graças a Deus. Precisava de fazer esta cirurgia, pois andava a arrastar as dores há cerca de 6 meses. Era algo que eu podia evitar, pois estava constantemente a tratar-me com injecções e medicamentos.
«Mas há algumas semanas as dores começaram a ficar cada vez mais intensas, sem que nada disso fizesse efeito, e era pior porque eu estava a treinar e a jogar com desconforto, mas não queria deixar de estar nos jogos que tinha.
«Sempre que tinha de jogar com a camisola do Chelsea, como na seleção nacional, tentava dar o meu melhor apesar de tudo isto, mas já não aguentava mais. Obrigado pelas mensagens, pelo encorajamento e pelo amor que sempre me demonstraram. Saudações a todos, prometo que voltarei mais forte do que nunca.
«Quero agradecer aos médicos que cuidaram de mim durante a minha cirurgia: Chris Hughes, Ernest Schilders e Daniel Martínez.»