«A continuar assim, Luis Díaz vai chegar muito longe»

FC Porto 30-11-2021 13:03
Por Redação

Em entrevista a Rémi Martins, Jackson Martínez foi desafiado a falar de alguns compatriotas que atualmente pontuam no FC Porto. Sobre Luis Díaz, o avançado colombiano teceu largos elogios.

 

«Tem muita qualidade. É um jogador como já não há muito, muito fantasista, com uma fome incrível de golos e muito esforçado. Quando a equipa precisa dele na parte defensiva, lá está ele a dar o seu contributo. Entrega-se muito ao jogo e é completo. Já marcou muitos golos e, a continuar assim, vai chegar muito longe», disse, falando ainda de Matheus Uribe: «É um jogador impressionante, que faz muito bem o trabalho. Espero que continue a ter sucesso na carreira».

 

Jackson Martínez aproveitou ainda para falar sobre um antigo jogador do FC Porto, mas que também se destacou com a cores da Colômbia: James Rodríguez.

 

«Um craque que já está na história do país por tudo o conseguiu. Ele foi para o Catar com mentalidade competitiva. Não ia continuar a jogar no Everton, está no país onde vai ser o Mundial e tem possibilidades de continuar a ser chamado à seleção. Não temos mais ninguém como ele e enquanto estiver bem, tem de estar na seleção», concluiu.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias