Noah Holm com cláusula de 50 milhões

Vitória de Guimarães 09:09
Por Pedro Manuel Couto

Noah Holm, o mais recente reforço do Vitória, assinou contrato por quatro temporadas e ficou com uma cláusula de rescisão avaliada em 50 milhões de euros.


O jogador de 19 anos esteve ontem em Portugal para realizar testes médicos e assinar contrato válido até 2024, numa operação que não implicou custos à SAD do Vitória, mas que no futuro pode render milhões, pelo que assim se explica o valor elevado da cláusula de rescisão que consta no vínculo.

 

Internacional pelas seleções  sub-16 e sub-17 da Noruega, com presença em fases finais de Europeus, o avançado apresenta-se em Guimarães com um potencial que lhe augura um futuro auspicioso.

 

Esta temporada, ao serviço do RB Leipzig, o avançado defrontou o Benfica durante a fase de grupos da Youth League, chegando a marcar um golo ao conjunto encarnado. Na mesma competição, também fez golos aos franceses do Lyon e aos russos do Zenit.


 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (27)

Últimas Notícias