Falta de tempo de jogo leva Paquetá a mudar de opinião

AC Milan 31-05-2020 09:48
Por Redação

Em janeiro, Lucas Paquetá podia ter deixado o AC Milan para rumar à Fiorentina, mas deu um redondo ‘não’ ao conjunto viola.

 

Ainda assim, e segundo apurou a Gazzetta, o brasileiro não está tão decidido a permanecer em Milão, descontente com a falta de tempo de jogo e que por isso está recetivo a uma saída para o clube que rejeitou… E também para outras ofertas, com o interesse do Benfica a estar, diz o jornal, ainda em cima da mesa.

 

A verdade é que este ano civil, Paquetá participou apenas em cinco encontros e apenas num foi titular. Ainda assim, e face ao investimento, os rossoneri mantêm-se intransigentes nas negociações: 25 a 30 milhões de euros.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos