Colónia e Paderborn sobem à Bundesliga; Carlos Mané joga play-off com Estugarda

Alemanha 19-05-2019 16:45
Por Redação

Este domingo terminou mais uma edição da segunda divisão da Alemanha. O Colónia entrava para a última jornada com a subida já garantida, e acabou por ceder um empate no terreno do Magdeburgo.

 

Na luta pelo outro lugar de promoção direta, Paderborn e União de Berlim de Carlos Mané entravam separados apenas por um ponto, numa luta que prometia ser intensa.

 

Apesar da surpreendente derrota no terreno do Dresden (1-3), o Paderborn acabou por garantir a subida de divisão, uma vez que o União de Berlim, sem Mané nos convocados, não foi além de um empate com o Bochum (2-2). A equipa da capital ficou-se pelo terceiro lugar com 57 pontos e vai agora disputar um play-off com o Estugarda (18.º classificado da Bundesliga) para ver quem fica com a última vaga na primeira divisão.

 

Nota ainda para o histórico Hamburgo. A disputar a primeira temporada de sempre na Bundesliga 2, a formação do norte da Alemanha acabou por ficar no quarto lugar e não conseguiu regressar ao principal escalão do futebol germânico.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias