Pacheco assume histórico Valadares

Futebol Feminino 29-11-2021 18:06
Por Rafael Batista Reis

Depois de não ter concretizado o objetivo de chegar à fase de apuramento de campeão da Liga BPI, o Valadares Gaia, um dos clubes de maior história no futebol feminino português (ex-finalista da Taça de Portugal) mudou de técnico.

 

A escolha passou por Daniel Pacheco depois de este ter orientado e sido importante parte na promoção do Vitória de Guimarães à II Divisão e na chegada ao escalão máximo o técnico assinalou ter escolhido o projeto certo.

 

Daniel Pacheco, que antes de assinar pelo Valadares se encontrava no Pevidém, da Liga 3, em estágio integrado na equipa técnica liderada por João Pedro Coelho, deu conta do seu entusiasmo junto de A BOLA.

 

«Todos ao meu redor sabem o percurso que tenciono fazer no futebol feminino, por isso quando saí do Vitória definimos, eu e o Ricardo Derriça Pinto (NDR: o seu representante), o tipo de projetos que estaria disponível para abraçar», indicou.

 

«Temos de trabalhar todos em conjunto para ficar nos dois primeiros lugares nesta fase de despromoção, os únicos lugares que nos garantem a continuidade na Liga BPI, cientes da dificuldade e da ambição das outras sete equipas. Será uma fase de despromoção, muito dura, exigente e muito interessante. Em relação à Taça, temos os nossos sonhos, evidentemente, mas vamos eliminatória a eliminatória», definiu o técnico.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias