«Vou conversar com todos os jogadores, incluindo Ronaldo»

Seleção 09.01.2023 12:41
Por Redação

Depois de Fernando Gomes, foi um Roberto Martínez de sorriso rasgado quem falou sobre o que espera à frente da Seleção de Portugal.


«Vou tentar aprender português o mais depressa possível, estou muito encantado por poder estar numa das seleções com mais talento do Mundo. Quando recebi o convite percebi que era um projeto desportivo que me motivaria», disse.

Ao responder às questões, falou depois sobre os primeiros passos a dar.  


Conta com Ronaldo? «Sim, as decisões de futebol tomam-se no terreno, não tomo decisões no escritório, quero conhecer todos, contactar com todos - os 26 que estiveram no Mundial são o ponto de partida e ele está na lista. Está há 19 anos na Seleção e merece o respeito de nos sentarmos e falar para, em 10 semanas, criar a melhor equipa até ao primeiro jogo. Amanhã começaremos a trabalhar.»


Que papel terá? «Como disse agora começa o processo futebolístico para conhecer todos os que podem entrar. Há 54 jogadores nas grandes ligas com menos de 28 anos, Benfica e FC Porto estão na Champions. Respeito todos os jogadores que já estão, muitos já os defrontei e estarei encantado de os ter do meu lado.»



Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal