Treinador do Bayern não 'entrega as armas' tendo em vista a passagem às meias-finais
O Bayern está em desvantagem nos quartos de final da Uefa Champions League fruto do desaire caseiro e na próxima semana tem pela frente o desafio de derrotar em casa uma equipa italiana, algo que historicamente se sabe que é bastante complicado. No entanto, o técnico belga, Vincent Kompany, recusa-se a entregar as armas. «Perdemos, então só posso falar sobre o que senti ou observei. Tivemos nossas chances até ao fim, mas os resultados nem sempre precisam ser justos. É intervalo, mas equipa vai para o balneário a perder por 2 a 1 no intervalo e diz: 'Eu desisto; vamos para casa'. Ainda acreditamos plenamente em nossas chances em Milão», afirmou à UEFA.
Bávaros não perdiam em casa há 22 jogos para a Champions e Thomas Muller esforçou-se para que este desfecho se mantivesse. Final de loucos e o cinismo italiano a imperar; fantástico golo de Lautaro Martínez
O treinador apontou o desperdício dos seus avançados como fator decisivo para o desaire. «Tivemos a chance de marcar mais de uma vez esta noite, duas ou três, ou até mais. Sabemos que eles têm qualidade na frente. Fomos mais perigosos e tivemos chances. Sei que o Inter fora de casa é difícil, mas não penso que precisamos de sair derrotados por causa de lesões ou coisas assim. Teremos as nossas chances em Milão», garantiu.