17 agosto 2024, 22:08
Fenerbahçe de Mourinho volta a deixar vitória escapar nos minutos finais
Equipa turca chegou a estar a vencer Goztepe, por 2-0, mas a formação caseira reduziu na segunda parte e empatou aos 90+5'
Momento deu-se ao início da segunda parte e obrigou à interrupção do encontro
Antes de a equipa de Mourinho deixar vitória escapar na 2.ª jornada da liga turca, a partida foi interrompida por breves minutos, depois do presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, ter sido atingido com garrafas pelos adeptos turcos presentes no estádio e derrubado por um membro com credencial do Goztepe.
17 agosto 2024, 22:08
Equipa turca chegou a estar a vencer Goztepe, por 2-0, mas a formação caseira reduziu na segunda parte e empatou aos 90+5'
Tudo começou aos 50 minutos de jogo, quando Ali Koç quis sair da tribuna onde assistia ao encontro para se dirigir à bancada onde estavam localizados os adeptos do Fenerbahçe. Contudo, o empresário, que seguia com escolta pessoal, passou atrás de uma das balizas, perto dos adeptos do Goztepe que começaram a atirar objetos e acabaram por acertar na cabeça do mesmo.
Foi pouco depois desse momento que Ali Koç foi empurrado por um membro com credencial do Goztepe. De acordo com o portal turco Fanatik, as forças policiais presentes identificaram o agressor.
Ali Koç levantou-se e, juntamente com a escolta à volta seguiu pela linha lateral, altura em que até as forças de segurança presentes no estádio entraram em ação para proteger o dirigente de novos objetos a serem atirados. No final, acabou por regressar à tribuna onde inicialmente estava a assistir ao duelo, que terminou com empate a 2-2.