22 novembro 2024, 08:10
Fábio Paim: «Não sou um bandido, sou um bom rapaz»
A verdade é que durante muitos anos, falou-se sempre dele. Ou porque tinha muita qualidade e ia ser um grande jogador, ou porque tinha qualidade a mais e cabeça a menos.
Fábio Paim lançou uma música e anda a ganhar de dinheiro a cantar pelo país fora... um música
Para além do filme para adultos, fazes presenças em discotecas e até em festas de caloiros. Que Fábio Paim é este cantor?
Eu sou o único cantor no mundo que só tem uma música. Estou a correr Portugal inteiro e tenho vários convites. Isso demonstra o carinho que as pessoas têm por mim e pela minha pessoa. Há muita gente que não gosta, mas há muita que gosta, e isso é importante para mim.
Essa música Fábio Paim retrata um pouco a tua história?
É a minha história. Eu não tenho bola de ouro, eu disse que queria uma bola de ouro, mas eu não tenho… E a música é isso. Fala da minha prisão. Fala do Paiva, que é um rapaz que eu respeito muito, e que me ajudou neste mundo da internet. E pronto, é uma música à Fábio Paim.
Agora andas a cantar essa música em discotecas e em espetáculos noturnos, mas vais gravar mais músicas?
Vou, vou. Tenho mais duas músicas para gravar.
Mas, és tu que escreves?
Estou a começar agora e tenho pessoas que me ajudam a escrever e a fazer as batidas.
Como é que te surgiu esta oportunidade?
Eu sou doido (Risos). Eu quando cresci não queria ser jogador, eu queria ser cantor, só que eu não sei cantar. Eu não tenho voz para cantar, mas hoje em dia há muitos cantores, e eu não vou falar o nome, que também não cantam nada, mas estão aí a fazer sucesso. Por que é que eu não posso? A minha música é um sucesso e eu oiço-a todos os dias.
22 novembro 2024, 08:10
A verdade é que durante muitos anos, falou-se sempre dele. Ou porque tinha muita qualidade e ia ser um grande jogador, ou porque tinha qualidade a mais e cabeça a menos.
22 novembro 2024, 09:00
O mitico Estádio do Jamor abriu as portas a A BOLA para uma entrevista marcante a Fábio Paim
22 novembro 2024, 09:45
Gravou um filme pornográfico e assume que voltou a ser contactado por pessoas do futebol que antes nada lhe diziam. Nesta entrevista a A BOLA, Fábio Paim fala do caminho difícil que tem percorrido
22 novembro 2024, 10:30
Fábio Paim garante que há vários antigos jogadores a passar mal no anonimato pois quando a luz se apaga tudo vai embora. Ficam apenas as memórias