Fenerbahçe de Mourinho volta a deixar vitória escapar nos minutos finais
Equipa turca chegou a estar a vencer Goztepe, por 2-0, mas a formação caseira reduziu na segunda parte e empatou aos 90+5'
Mais um balde de água fria para José Mourinho! Depois de ter sido eliminado no play-off de acesso à Liga dos Campeões, o Fenerbahçe voltou a deixar a vitória escapar, desta vez no tempo de desconto da segunda parte, empatando contra o Goztepe, por 2-2, na 2.ª jornada da liga turca.
A jogar fora de casa, a equipa orientada pelo português passou uma primeira parte de jogo (quase) em branco, mas com dois golos de rajada já depois dos 45' foram para o intervalo a vencer. Edin Dzeko fez inaugurou o marcador de grande penalidade, aos 45+3', e ao sétimo minuto de compensação, Youssef En-Nesyri fez o 2-0 após cruzamento de Szymanski.
Com resultado confortável, tudo indicava que o Fenerbahçe somaria o segundo triunfo na competição, porém, o Goztepe tinha outros planos. Koray Gunter reduziu aos 68' e já nos 90' Rômulo fez o empate final.
Com este empate, o Fenerbahçe passa a somar quatro pontos, com uma vitória e um empate, os mesmos que o Rizespor e Sivasspor. Contudo, o Galatasaray segue, à condição, isolado na liderança da tabela com seis pontos, depois de ter derrotado, na sexta-feira, o Konyaspor por 2-1.