17 novembro 2024, 09:22
Leila Pereira descarta Neymar: «O Palmeiras não é departamento médico»
Presidente do verdão disse que o avançado brasileiro vai para o Santos
Presidente do verdão quer dar reforços a Abel Ferreira, Gabigol não é um deles
Leila Pereira, presidente do Palmeiras e candidata ao cargo nas eleições do próximo domingo, revelou que, se vencer, vai garantir até quatro reforços a Abel Ferreira em 2025, e explicou por que motivo um deles não será Gabigol, que em 2017 representou o Benfica, cedido pelo Inter.
17 novembro 2024, 09:22
Presidente do verdão disse que o avançado brasileiro vai para o Santos
«Achei que ficou inviável a proposta. A sensação que tinha é que o atleta não queria ir para o Palmeiras. Para negociar, o atleta tem que querer vir, está? Não vai usar o Palmeiras como trampolim para conseguir negociações melhores», disse a dirigente, em entrevista ao Globo Esporte.
Leila Pereira esclareceu ainda a rejeição de estrelas: «Quando digo estrela, são atletas cujo foco não é naquele dia a dia. Não quero um jogador que tenha uma vida paralela, que viva em festas, isso não combina com o atleta. Esse negócio de que vende camisolas é conversa fiada. Pode vender camisolas no primeiro e no segundo meses. Depois, se a equipa não conquista nada, acabou a venda.»
Gabriel Barbosa, jogador que anunciou que deixará o Flamengo no final do ano, fez cinco jogos de águia ao peito em 2017, emprestado pelo Inter, antes de regressar ao país natal, pela porta do Santos.