Mourinho arrasado por rival: «Se não gosta, que vá embora»

Fernando Muslera, guarda-redes do Galatasaray, sem papas na língua para responder às críticas do português ao futebol turco

Fernando Muslera, 38 anos, no Galatasaray desde 2011, levantou a voz contra José Mourinho, depois de o treinador português ter disparado várias críticas ao futebol turco, mais concretamente à arbitragem e videoarbitragem.

«O futebol turco é visto na Europa, o que me deixa triste é ler e ouvir o que algumas pessoas de outras equipas dizem. Mourinho insultou os árbitros e eu senti-me atacado pessoalmente. Pela primeira vez em 14 anos, senti necessidade de falar, porque sempre mostrei respeito por toda a gente e fui respeitado. Ganhei 17 títulos aqui, nenhum jogador, até hoje, venceu tanto, por isso acho que fiz o futebol turco evoluir. Quando vejo um treinador que chegou há quatro meses falar tanto e criticar tanto... Se ele não gosta, que vá embora. Diz o que quer e ninguém lhe responde? Está na hora de alguém lhe dizer alguma coisa também», atirou o veterano guardião uruguaio e capitão do Galatasaray, grande rival do Fenerbahçe, em declarações à beIN Sports, após o triunfo (3-2) sobre o Samsunspor.

0