FC Porto-Hoffenheim, 2-0 Samu: «Não havia muito espaço, mas fiz um bom trabalho»

NACIONAL24.10.202422:24

Avançado do FC Porto admitiu que o facto do Hoffenheim jogar com três centrais foi complicado, mas demonstrou-se satisfeito pelo golo

Samu voltou a marcar pelo FC Porto na Liga Europa, desta vez na receção ao Hoffenheim, depois de ter bisado frente ao Manchester United e faturado na Noruega, mas, ao contrário dos outros dois jogos, os três pontos foram seus.

No final da partida, o espanhol admitiu que o segundo tempo foi melhor que o primeiro: «Creio que nos custou um pouco a entrar na partida, mas depois conseguimos fazer um golo antes do fim da primeira parte. Creio que na segunda parte fomos um pouco mais intensos e ainda bem que conseguimos a vitória», começou por dizer, em entrevista rápida à Sport TV, antes de admitir que a defesa alemã era muito coesa.

«Sim, eles jogam com três centrais, eu sou a referência de ataque, não há muito espaço, mas fiz um bom trabalho e consegui fazer o golo e ajudar a equipa», disse, explicando, de seguida, como fez o golo. «A bola sempre que vai ao espaço tento aguentar-me para estar com ela e no final parecia que ela me fugia um pouco, portanto parei para rematar bem», explicou, afirmando que este triunfo era bastante necessário para alcançarem a qualificação para a próxima fase.

«Era muito importante para nós, só podíamos ganhar e acho que fizemos um bom trabalho, também não merecíamos mais um ponto, como com o Manchester United. Temos de seguir a mesma linha para conseguir mais vitórias», finalizou.