14 junho 2024, 21:55
Alemanha goleia Escócia no arranque do Euro 2024
Anfitriões sem grande dificuldade para bater a formação escocesa, que terminou reduzida a 10
Presidente da Liga Portugal esteve em Munique na tribuna do Allianz Arena para ver o duelo entre a Alemanha e a Escócia
Pedro Proença assistiu ao confronto entre a Alemanha e a Escócia, que marcou o arranque do Euro 2024, no Allianz Arena (estádio do Bayern), em Munique, esta sexta-feira.
14 junho 2024, 21:55
Anfitriões sem grande dificuldade para bater a formação escocesa, que terminou reduzida a 10
O presidente da Liga Portugal esteve na tribuna ao lado de Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, de Theodore Theodoridis, vice-presidente, e de Giorgio Marchetti, secretário-geral, assim como outros membros do Comité Executivo da UEFA, e também de Luís Figo e Philipp Lahm, ex-futebolistas.
O português vai também estar presente em todos os jogos de Portugal e desejou toda a sorte do mundo à seleção nacional e aos árbitros portugueses neste torneio: «Estar neste palco de exigência máxima para todos os atores é um privilégio indescritível. Vivi-o como árbitro, em 2012, e hoje, noutras funções, enquanto membro do Comité Executivo da UEFA, com responsabilidades na European Leagues e na Liga Portugal, é um enorme orgulho dar hoje testemunho da legítima esperança num desempenho brilhante de todos os representantes do nosso país neste Euro 2024. Desejo toda a felicidade à equipa de arbitragem liderada por Artur Soares Dias e revejo-me no entusiasmo que rodeia a Seleção Nacional, aqui na Alemanha. Portugal tem talento para fazer história neste torneio.»
Artur Soares Dias dirige o Polónia-Países Baixos, este domingo, a partir das 14 horas, em Hamburgo, com Paulo Soares e Pedro Ribeiro como árbitro assistentes e Tiago Martins no VAR.