0 seconds of 1 minute, 43 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Filho de Cristiano Ronaldo marca... e o festejo só podia ser este
00:14
00:00
01:43
01:43
 

«Bruno Fernandes desperdiçou os melhores anos da carreira no Man. United»

INTERNACIONAL03.04.202519:37

Gabriel Agbonlahor acredita que o médio português devia ter esperado por uma transferência para uma equipa capaz de lutar por maiores honras

Com 30 anos e a viver a sexta temporada em Old Trafford, Bruno Fernandes é uma das figuras do Manchester United. Capitão e titular absoluto na formação treinada por Ruben Amorim, o internacional português vem sendo um dos «abonos de família» dos red devils nos últimos anos.

Contudo, para o antigo internacional inglês, Gabriel Agbonlahor, o médio não fez uma boa escolha ao decidir rumar a Manchester, chegando mesmo a dizer que Bruno Fernandes «desperdiçou» os melhores anos da carreira.

«Ele faz 31 anos em setembro e, se se retirar na próxima temporada sem conquistar nada na presente, ele pode abandonar o Manchester United com uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga», afirmou.

«Penso que, na verdade, ele desperdiçou os seus melhores anos no Manchester United, mesmo que eles sejam capazes de conquistar a UEFA Europa League», completou o agora comentador desportivo, em declarações à talkSPORT.

Depois de duas épocas e meia no Sporting, Bruno Fernandes assinou pelo United, em janeiro de 2020, a troco de 65 milhões de euros. Desde então, soma 278 jogos pelos red devils, marcando 95 golos e registando 82 assistências.

Nos últimos dias, várias notícias têm dado conta do interesse do Real Madrid no médio português, que tem contraro com o Manchester United até junho de 2027.