«Espero que o Bruno Fernandes esteja a 'apertar' com o Dalot no balneário»
Diogo Dalot e Bruno Fernandes

«Espero que o Bruno Fernandes esteja a 'apertar' com o Dalot no balneário»

INTERNACIONAL13.04.202523:35

Palavras de Roy Keane sobre as declarações do médio português após mais uma hecatombe dos 'red devils'

O antigo internacional irlandês Roy Keane, figura de cartaz do Manchester United no final da década de 90 e início deste século, não gostou das palavras de Bruno Fernandes depois do desastre (1-4) da equipa de Ruben Amorim em casa do Newcastle, para a Premier League.

«Não é fácil e, para ser justo com o Bruno, é ele que fala porque o clube o empurra por ser o melhor jogador e o capitão. Mas, para mim, agora são apenas frases feitas da parte dele. Está a falar dos jogadores e a crença que tem na equipa, mas e o Diogo Dalot, que não meteu o pé no lance do segundo golo? Espero que esteja a apertar com ele no balneário, porque os bons colegas colocam exigência uns nos outros, seja em campo, no balneário ou no treino», disse Keane na antena da Sky Sports, desconfiando, ainda, da capacidade de Bruno Fernandes para ser o capitão de equipa.

«Ouvi as palavras do Bruno, é um jogador fantástico mas tenho as minhas dúvidas sobre a sua capacidade de liderança. Não vi significado naquilo que disse e nem sei se consigo ouvir mais entrevistas de jogadores do Manchester United, porque não tenho a certeza de que sejam honestas. Eles gostam muito de comentar o que dizem os ex-jogadores, mas nós estamos aqui para dar a nossa opinião. Eu adorava sentar-me a ver o Manchester United e dizer que são uma equipa agradável de se ver, mas não é verdade», rematou.

0 seconds of 55 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:55
00:55