0 seconds of 7 minutes, 0Volume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Guarda-redes do Benfica: «Trabalho duro compensa»
00:16
00:00
07:00
07:00
 

«Aposto que Amorim não consegue acreditar no quão má é a equipa do Man. United»

INTERNACIONAL13.04.202520:56

Roy Keane, lenda do clube inglês, apontou novamente o dedo aos jogadores do técnico português, afirmando que parece que eles não querem correr

Ruben Amorim admitiu que preparou mal o primeiro jogo do Manchester United diante do Newcastle (0-2), em Old Trafford, mas a verdade é que este segundo foi pior do que o primeiro, acabando com uma goleada sofrida fora de casa, por 1-4.

No final do encontro, Roy Keane voltou a criticar duramente os jogadores e comentou o discurso do técnico português. «Referiu ali que ninguém gosta de perder jogos. Claro que não, mas por vezes é a forma como se perde. É a forma como sofreram alguns dos golos na segunda parte. Obviamente, alguns erros dos jogadores, perder a posse de bola. Obviamente, sabíamos que o Newcastle nos ia pressionar. Esse é o grande problema. Eles perderam 14 jogos no campeonato e perderam 14 na época passada.»

«É por isso que temos de apontar o dedo a este grupo de jogadores. A única defesa que tenho, obviamente, para muitos dos jogadores, é que muitos deles ainda são novos na Premier League. E o treinador é novo na Premier League. Ele está frustrado nessa entrevista, é claro. Quer concentrar-se no próximo jogo, mas também tem de refletir sobre o jogo de hoje», explicou, lamentando a falta de atitude.

«É nessa altura que estamos. Aposto que Amorim não consegue acreditar no quão má é a equipa do United. É óbvio que ele não pode dizer isso e está a falar em recrutar este verão, mas este grupo de jogadores, os erros que estão a cometer, como referi no final do jogo, parece que não conseguem circular pelo campo. Não há força na equipa. Há alguns jogadores que podem correr, mas não querem correr», atirou, afirmando que o ex-Sporting não fazia ideia do desafio que tinha pela frente em Manchester.

«Essa é outra preocupação. Em alguns dos golos que sofreram, é preciso ter experiência. Essa é a parte com a qual eu ficaria frustrado. Até mesmo o primeiro jogo que cobrimos foi contra o Ipswich. O Ipswich empatou e provavelmente podia ter ganho perto do fim. Aposto que estão a pensar, isto é difícil. Sei que as pessoas fazem os seus trabalhos de casa e estes treinadores, equipa técnica e obviamente os jogadores fazem os seus trabalhos de casa antes de irem para um clube, mas acho que ele foi lá e ficou chocado com o quão mau é este grupo de jogadores», finalizou.

Sugestão de vídeo:

Técnico do Manchester United recusa responsabilizar o guarda-redes pelo empate frente ao Lyon
0 seconds of 1 minute, 45 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Guarda-redes do Benfica: «Trabalho duro compensa»
00:16
00:00
01:45
01:45