Oliveira do Hospital: Sérgio Gaminha já não é o treinador
Técnico deixa oliveirenses após derrota (2-3) diante do Covilhã; SAD do emblema serrano está no terreno para encontrar um sucessor
Sérgio Gaminha já não é o treinador do Oliveira do Hospital. Foi o próprio emblema serrano que, em comunicado, anunciou a saída do técnico.
«O Futebol Clube de Oliveira de Hospital informa que o treinador Sérgio Gaminha já não está no comando técnico da equipa profissional de futebol. O FCOH agradece a entrega e o profissionalismo de Sérgio Gaminha ao serviço do clube. Desejamos a Sérgio Gaminha as maiores felicidades e sucessos profissionais».
Recorde-se que o Oliveira do Hospital foi derrotado, ontem, no reduto do Covilhã (2-3), naquele que foi o terceiro jogo consecutivo sem vencer - dois para a Liga 3 e um para a Taça de Portugal.
Antes desta fase, porém, os oliveirenses tinham registado um percurso interessante, uma vez que tinham perdido apenas uma vez (0-2, com o Sporting B, na 3.ª jornada da Série B da Liga 3), tendo vencido Amora e Fornos de Algodres (este para a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal) e empatado com Alverca, Académica, Caldas e Pêro Pinheiro. Contas feitas, o Oliveira do Hospital está, neste momento, no 7.º lugar do campeonato, com 7 pontos.
Os responsáveis pela SAD do Oliveira do Hospital encontram-se, agora, a estudar as várias possibilidades que têm em cima da mesa para a sucessão a Sérgio Gaminha, sendo praticamente certo que o novo treinador deverá ser apresentado nos próximos dias, provavelmente ainda a tempo de sentar-se no banco no encontro do próximo sábado, diante do Atlético.