UD Leiria: relvado do Estádio Dr. Magalhães Pessoa interditado após receber concerto
Unionistas obrigados a jogar em Rio Maior frente a Marítimo e Felgueiras
O UD Leiria vai jogar os próximos dois jogos, frente a Marítimo e Felgueiras, para a Liga 2, em Rio Maior e não no Estádio Dr. Magalhães Pessoa. O relvado ficou sem condições depois da realização do Rockin’1000, evento de música, e foi interditado pela Liga.
«Apesar das garantias dadas pelo Município em como a realização do Rockin’1000 não iria inviabilizar a realização dos jogos do UD Leiria em casa, o relvado ficou sem condições, tendo sido interditado pela Liga Portugal para qualquer tipo de atividade. Neste momento, o UD Leiria não consegue assegurar quando poderá voltar a jogar em casa, uma vez que o campo precisa de uma intervenção profunda para poder ter condições para a prática da modalidade, esperando que esta situação se resuma somente aos próximos dois jogos», informou o UD Leiria, em comunicado.
«No sentido de cumprir os regulamentos e atendendo à interdição do campo, os próximos dois jogos do UD Leiria na condição de visitado vão realizar-se no Estádio Municipal de Rio Maior: frente ao Marítimo no dia 29 de setembro, às 15.30 horas; e frente ao Felgueiras no dia 11 de outubro, às 18 horas. O UD Leiria agradece ao Marítimo a troca do horário do jogo (inicialmente previsto para as 20.30 horas) de forma a facilitar a deslocação da família Unionista, bem como ao Município de Rio Maior e ao Casa Pia pela disponibilidade do estádio», conclui-se.