Fede Valverde confessa-se feliz no Real Madrid e não pensa em trocar de clube tão cedo
Em declarações à Movistar, Fede Valverde foi questionado sobre quantos 'milhões' seriam necessários para fazê-lo deixar o Real Madrid e jogar no campeonato da Arábia Saudita. Na resposta, o médio uruguaio confessou-se feliz no clube merengue e revelou que mais dinheiro «não vai mudar» a sua vida.
«Hoje é impossível, estou muito feliz onde estou, estou no melhor clube do mundo e 10, 20 ou 30 milhões não vão mudar isso, não vão mudar a minha vida. Estou feliz, minha família está feliz em Madrid. Os meus filhos estão bem e são o que mais me importa na minha vida e no futebol para continuar a competir ao mais alto nível», afirmou Valverde.
Recorde que o Real Madrid encontra-se na Arábia Saudita, onde vai disputar a final four da Supertaça de Espanha. Na quarta-feira, os merengues defrontam o Atlético Madrid na meia-final da competição.
Declarações de Fede Valverde na antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Atlético Madrid, a contar para as meias-finais da Supertaça de Espanha, que se irá disputar na Arábia Saudita