Franco Israel: «Acreditamos num bom resultado em Itália»
Guarda-redes uruguaio, que voltou a ter estatuto de titular na baliza dos leões, não escondeu as dificuldades da equipa leonina em tentar controlar o jogo, mas acredita que eliminatória cairá a favor dos leões em Bérgamo.
Franco Israel voltou a aproveitar um jogo para se mostrar em Alvalade. Na ausência do lesionado Adán, o internacional uruguaio, em declarações à Sporting TV, começou por falar nas dificuldades da equipa leonina em tentar impor o seu jogo.
«Sabíamos que seria um jogo difícil, é uma equipa que joga com marcação homem a homem, muito fortes fisicamente. Tentámos fazer um jogo de bola controlada, sobretudo nas saídas, mas foi complicado. Mas foi um empate e nada está perdido», disse, voltando a elogiar a capacidade da Atalanta.
«É uma equipa muito física, com pressão alta e procuram muito a bola nas costas, ou seja, é mais complicado controlar o jogo», lamentou.
Segue-se o segundo (e decisivo…) round em Itália. Um jogo em que Israel voltará a ser o escolhido na baliza. E com boas perspetivas apesar do empate em Alvalade.
«É possível e acreditamos num bom resultado em Itália. É uma boa equipa e nada está feito. Vamos procurar fazer o nosso jogo outra vez. Com as nossas armas e está tudo por decidir», disse, com o foco já apontado ao Arouca:
«Estamos numa fase em que jogamos cada três dias, mas uma equipa grande é assim. Temos de ganhar todos os jogos. Cada vez que entramos em campo tem de ser para ganhar.»