Amorim: «Esta semana falei mais com os media do que em quatro anos no Sporting»
Treinador do Manchester United e todas as adaptações que é preciso operar
Há apenas alguns dias em Inglaterra, Ruben Amorim admitiu que ainda está a adaptar-se aos holofotes dos meios de comunicação social no país.
Ao falar na mesa da Sky Sports no final do empate em Ipswich – aquela conversa em que foi interrompido pelo cantor Ed Sheeran - falou sobre as imediatas diferenças entre gerir o Manchester United e o Sporting.
«Esta semana falei mais com os media do que em quatro anos no Sporting. Só quero trabalhar com os meus jogadores, nada mais», disse, sabendo-se como em Portugal sempre resistiu a dar entrevistas.
O início foi de sonho, com Rashford a marcar logo aos 2 minutos, mas Hutchinson empatou para o Ipswich ao intervalo e o United não conseguiu reagir na segunda parte. «Os meus jogadores estavam a pensar demasiado no jogo. Sentiu-se isso», comentou ainda.
«O que percebi hoje é que eles estão a tentar, estão mesmo a tentar. Mantêm-se nas posições, recebem informação e tentam utilizá-la no jogo. Isso é muito importante», referiu também, pedindo tempo aos adeptos.