Ex-treinador do Sporting arrancou com empate nos 'red devils'
Roy Keane, lenda do Manchester United, analisou a estreia de Ruben Amorim nos red devils. A formação de Old Trafford empatou, fora de casa, com o Ipswich, na 12.ª jornada da Premier League.
Primeiro golo da era-Amorim nos 'red devils' surgiu logo aos 80 segundos de jogo. O pior foi depois: equipa amorfa, defesa lenta, pouca velocidade e raros lances de perigo na frente, numa demonstração de que há ainda muito trabalho pela frente para o técnico português
Técnico reagiu ao empate no seu primeiro jogo na Premier League
«Ruben Amorim tem grandes problemas. A falta de ameaça na segunda parte, isto para lá do facto do Ipswich parecer sempre mais perto de ganhar. E ainda não ganharam um jogo em casa esta época. O mesmo problema para o Manchester United, mas ele só lá está há uma semana. Temos de dar-lhe uma oportunidade, mas a falta de ameaça no ataque é um grande problema. Não é bom o suficiente. Vimos a forma da equipa atuar, mas são os mesmos jogadores e os mesmos problemas. Estamos a falar de coisas que não mudam. Falta de golos e falta de qualidade na segunda parte», começou por referir, em declarações à Sky Sports.
Jogador fez os 90 minutos do primeiro encontro do treinador ao comando dos 'red devils'
As mudanças no Manchester United começam a ver-se também nos pormenores...
«O Ipswich pareceu uma equipa melhor. Mas foi o primeiro jogo, há muito para absorver, foi uma semana doida para ele, mas no final do dia estará certamente desapontado», acrescentou.
Tricolores metidos ao barulho e reagiram