Ederson: «Vamos com mais força para Itália»
Médio brasileiro da Atalanta lamentou a pouca eficácia mas acredita que a equipa poderá discutir a eliminatória em Bérgamo
Ederson foi uma das apostas de Gasperini no onze da Atalanta e assinou uma exibição positiva. O médio brasileiro elogiou os leões e mantém a esperança para o jogo da segunda mão em Itália.
«Sabíamos da qualidade do Sporting, de que seria complicado, sobretudo se a nossa equipa desse espaço. Isso seria perigoso. O Sporting marcou na ocasião de golo que tiveram, mas conseguimos reagir. Conseguimos empatar e agora temos o segundo jogo em casa e queremos, se possível, marcar os golos que hoje faltaram e que conseguimos construir», disse, acreditando num final feliz na eliminatória:
«Teremos os nossos adeptos, que nos transmitem muita energia e vamos com mais força em Itália. Queremos mesmo passar e eliminatória que se encontra aberta. No geral, a nossa equipa fez bom jogo, estamos satisfeitos, mas temos de conseguir converter as ocasiões que criamos. Mas temos agora outro jogo e há alguns dias para o preparar mesmo tendo um jogo da Liga pelo meio…»