Lionn é reforço por duas épocas

Chaves 18-09-2018 09:00
Por Redação

Lionn, lateral-direito brasileiro de 29 anos, vai jogar no Chaves até junho de 2010, anunciou a SAD flaviense. O defesa chega a Trás-os-Montes no âmbito do estatuto de jogador desempregado depois de o seu contrato com o Rio Ave, clube que representou durante sete épocas, as últimas seis de forma consecutiva, ter caducado no último dia do passado mês de junho.


Lionn teve em mãos a possibilidade de rumar à Grécia, porém, a mudança gorou-se, acabando o Chaves por aproveitar o facto de um jogador com vasta experiência de Liga estar livre para encerrar o plantel.

Em Chaves, Lionn vai competir com Paulinho e Filipe Brigues por um lugar no onze, contando, a seu favor, como referido, com os muitos jogos que acumulou no principal escalão, um total de 166, 147 ao serviço dos vila-condenses - vestiu, porém, a camisola do Rio Ave em 182 ocasiões -, 11 com a camisola do Vitória de Guimarães - foram os conquistadores que descobriram o defesa no Torreense em 2007/2008, época que marcou a sua entrada em Portugal depois de ter dado nas vistas no Ferroviário -, e oito no Olhanense, que serviu por empréstimo dos minhotos. Recorde-se que no currículo Lionn tem um título de campeão romeno, conquistado pelo Cluj na campanha 2011/2012.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias