Bruma, extremo do Benfica, a correr durante um jogo da equipa
Bruma foi um dos jogadores que assinalaram nas redes sociais a vitória
Foto: IMAGO

«Agora só depende de nós»: jogadores do Benfica reagem à vitória

NACIONAL29.03.202511:57

Encarnados derrotaram Gil Vicente no acerto do calendário

Vários jogadores do Benfica recorreram às redes sociais para destacar o triunfo encarnado sobre o Gil Vicente, jogo em atraso da 24.ª jornada da Liga que foi disputado esta sexta-feira em Barcelos e que permitiu à equipa da Luz igualar o Sporting na liderança do campeonato.

«Grande vitória! Vamos continuar focados no nosso caminho porque agora só depende de nós», escreveu Bruma, extremo que as águias contrataram no último mercado de transferências e que foi titular na partida frente aos gilistas, tendo contribuído com uma assistência.

Anatoliy Trubin, aposta para a baliza, também assinalou o regresso da competição de clubes após pausa para os compromissos das seleções — o guarda-redes ucraniano foi preterido por Lunin nos duelos com a Bélgica no play-off da Liga das Nações: «É aquilo de que tens saudades, mesmo após uma pequena pausa.Jogo. Emoções. Vitória.»

Florentino, por seu lado, lembrou a importância dos três pontos nesta altura do campeonato. «Voltámos com uma vitória importante numa fase em que cada jogo conta muito. Queremos continuar o bom momento. Vamos dar tudo até ao fim», assinalou na sua conta da rede social Instagram.

Otamendi, capitão dos encarnados, não tirou os olhos da meta a alcançar no final da época — «Vitória importante para continuarmos focados no objetivo» — enquanto Samuel Dahl agradeceu o incentivo dos adeptos fora de portas: «Grande vitória+3! Parecia que estávamos a jogar em casa, como sempre, obrigado pelo apoio.»

Sugestão de vídeo:

0 seconds of 7 minutes, 55 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
WALKER JOAO FELIX BALNEARIO
00:12
00:00
07:55
07:55