Pinto da Costa: «Sempre me dei com Rui Costa»

FC Porto 13-10-2021 15:23
Por Redação

Pinto da Costa revelou que tem boa relação com Rui Costa. O máximo dirigente azul e branco assegurou que nunca teve problemas com o agora presidente do Benfica.
 

«Conheço o Rui Costa há muitos anos. Mesmo nos tempos mais difíceis de relacionamento entre o FC Porto e o Benfica sempre me dei com o Rui Costa, com conhecimento do presidente Luís Filipe Vieira, com quem não falei durante muito tempo. Ele sabia e achava bem que continuássemos a falar porque nos conhecíamos e nunca tivemos nenhum problema um com o outro», revelou o líder dos dragões, em entrevista à TSF.

Pinto da Costa abordou ainda possível reconciliação entre os dois clubes: «Se o FC Porto e o Benfica se entenderem é mau? Quando se fez uma tentativa, liderada pelo Luís Filipe Vieira, as televisões caíram em cima dos encontros no Rei dos Leitões e parecia que era um crime os presidentes estarem a entender-se e a falar. O que compreendo porque quando acabaram as guerras todos ficaram felizes, só os fabricantes de armamento é que não gostaram.»

O presidente do FC Porto falou também de Luís Filipe Vieira. «Posso falar com o Luís Filipe Vieira quando quiser porque não tenho nenhum problema nem nenhum de nós está inibido de falar com o outro. Agora não vou estar a divulgar com quem falo ou deixo de falar, como compreenderá», salientou.

 

 

Ler Mais
Comentários (124)

Últimas Notícias

Mundos