Gil Vicente-Benfica, 0-3 Sandro Cruz reconhece que Benfica foi superior
Lateral-esquerdo admite que Gil Vicente não teve capacidade de contrariar os encarnados. Aproveitou para agradecer aplausos dos adeptos do Benfica
Sandro Cruz deu «os parabéns» ao Benfica pela vitória desta noite, em Barcelos, em partida em atraso da 24.ª jornada. Na entrevista rápida à Sport TV, considerou a «vitória justa».
«O Benfica entrou muito forte, controlou o jogo, meteu muita velocidade e criou-nos muitas dificuldades, tanto a jogar por dentro como por fora, e com muita gente na frente. Não tivemos capacidade de pressionar, ser melhores e causar dificuldades, mas batemo-nos bem», analisou.
O lateral-esquerdo reconheceu que o segundo golo do Benfica, no início da primeira parte, «desmotivou a equipa».
«O Benfica estava a meter um ritmo alto no jogo e não conseguimos reagir, sofremos o terceiro no final e temos de levantar a cabeça porque o próximo jogo [contra o Boavista] é muito importante, por tudo o que pode representar. Falta-nos dar o clique, a equipa assimilou bem as ideias do mister e vamos estar prontos para terça-feira», acrescentou.
A finalizar comentou os aplausos dos adeptos do Benfica quando foi substituído: «Foram nove anos a representar o Benfica, é clube muito grande, deu-me e ajudou-me muito para estar aqui. Estou agradecido aos adeptos, nunca me deixaram de parte. Tudo de bom para o Benfica e eu sigo o meu caminho.»
Os treinadores que andam a rodar de clube em clube e a fazer favores aos amigos, o recado do Peixoto para o Lage faz sentido, alguem lhe pergunte pq deixou o melhor jogador no banco, estava lesionado?