«Trincão já era um jogador apetecível»
Rui Borges comentou exibição do extremo na Seleção, antes da visita do Sporting ao Estrela da Amadora
Rui Borges, treinador do Sporting, comentou esta sexta-feira a boa forma de Trincão, em evidência na Seleção Nacional, garantindo que o jogador não foi diferente daquilo que tem sido nos leões.
«Trincão já era um jogador apetecível para o mercado. Tive oportunidade, antes de ele ir para a Seleção, de frisar o Trincão, tem feito trabalho espetacular, tem sido um jogador que me surpreendeu muito, a qualidade é reconhecida por todos, mas o que trabalha para a equipa, o compromisso dele diário, em jogo, o que tem dado, tem sido fenomenal... Não se tem valorizado tanto nos últimos jogos do Sporting porque não fez golos, agora fez, já se valorizou», observou.
E acrescentou: «Trincão na Seleção foi igual ao Trincão no Sporting, teve a felicidade, e bem, de concretizar melhor. No Sporting tem tido oportunidades, mas por isto ou por aquilo não tem sido feliz a conseguir esses golos. Mas, de forma geral, tem sido um jogador muito importante para nós, fico feliz pelos dois golos, merecia muito, vejo o Trincão da mesma forma — motivado, com confiança enorme, para ajudar a equipa e ser campeão. Não é um Trincão diferente, é o mesmo Trincão.»