Em conferência de imprensa, Rui Borges analisou vitória dos leões na Reboleira

Sporting: titulares fizeram recuperação ativa

Pedro Gonçalves e Morita continuam entregues ao departamento de performance

Horas depois da vitória na visita ao Estrela da Amadora, por 0-3, com bis de Gyokeres e outro golo de Quenda, os leões cumpriram, na manhã deste domingo, unidade de treino em Alcochete que marca o início da preparação para o jogo com o Rio Ave, referente à 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo agendado para a próxima quinta-feira, às 20h15, no Estádio José Alvalade.

Os jogadores que foram titulares na Reboleira fizeram trabalho de recuperação ativa no ginásio, enquanto os restantes estiveram no relvado a cumprir trabalhado de campo sob orientação de Rui Borges.

Quem continua sem dar boas-novas ao treinador é o departamento médico, que mantém sob a sua alçada Morita (traumatismo no pé esquerdo), Pedro Gonçalves (lesão muscular na perna direita), Nuno Santos (operado ao joelho direito, na sequência de uma rotura no tendão rotuliano), João Simões (operado devido a fratura do quinto metatarso do pé direito) e Daniel Bragança (operado ao joelho esquerdo devido a rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).

Os cinco lesionados e os castigados Hjulmand e Maxi Araújo, estes dois últimos voltam a ser opção na receção ao vila-condenses, marcaram presença na Reboleira para apioar a equipa.

Para esta segunda-feira está agendada nova unidade de treino, à porta fechada, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Sugestão de vídeo: