Vítor Campelos vê Aves SAD a crescer e quer primeira vitória fora
Vítor Campelos, treinador do AVS.

Vítor Campelos vê Aves SAD a crescer e quer primeira vitória fora

NACIONAL18:29

Treinador dos avenses deixa elogios ao Estoril, mas sente a equipa com confiança

Três derrotas e um empate. O registo de resultados do Aves SAD, nesta temporada a jogar fora está longe de ser positivo. Ainda assim, o treinador do conjunto minhoto, na antevisão à visita ao Estoril, garantiu que a equipa está confiante e a crescer e que isso pode ter reflexo diante do conjunto canarinho. «Queremos fazer a primeira vitória fora, já que o último jogo foi um empate», lembrou, sobre o resultado obtido em Arouca (1-1).

O técnico mostra-se confiante e promete «11 guerreiros em campo», depois de a equipa ter permitido a reviravolta no último encontro, frente ao Famalicão. «Os jogadores têm consciência daquilo que fizeram e da qualidade de jogo que demonstraram. Sinto que a equipa está confiante e acredita naquilo que faz», nota.

Sobre o Estoril, Campelos deixa alguns alertas. «É uma equipa com boa qualidade técnica e jogadores bastante rápidos na frente, e um jogador, o Holsgrove, muito forte nas bolas paradas. São fortes em transição, defendem de uma forma um bocadinho diferente do habitual, num 4-3-3 declarado, com os três homens da frente bem juntos e subidos. Também defendem muito o espaço interior, dando mais espaço pelos corredores, e, por isso, temos de estar muito precavidos para o ataque à profundidade e as suas saídas rápidas», analisou.

As duas equipas chegam a esta fase do campeoanto com os mesmos nove pontos somados, três acima dos lugares de despromoção direta.