É GOLO! Depois de analisar a situação, o árbitro anuncia que o golo do Moreirense se mantem, apesar do empurrão de Schettine a Sandro Cruz, imediatamente antes do remate.
G O O O O O L O - Guilherme Schettine marca de pé direito!
G O O O O O O L O - O Jorge Aguirre do Gil Vicente marca um golo de cabeça, o seu terceiro na Liga. Buatu fez a assistência
ANÁLISE AO INTERVALO:
G O O O O O L O - Tidjany Touré coloca no fundo das redes de pé direito, após serpentear a defesa. A bola ainda sofre ligeiro desvio num adversário, acabando por enganar Kewin!
Que perigo! Moreirense! De novo de livre direto, de novo Schettine a atirar, agora ao ângulo inferior direito da baliza, para nova enorme defesa de Andrew, absolutamente decisivo nesta fase de intenso sufoco do Moreirense!
Responde o Moreirense com duas grandes oportunidades seguidas: a primeira num disparo fortíssimo de Madson, na marcação de livre, para enorme defesa em voo de Andrew; a segunda num remate de longe de Schettine, com a bola a passar ligeiramente por cima. Perigo!
E já houve perigo gilista junto da baliza do Moreirense, ainda o ponteiro dos segundos não tinha completado a primeira volta: Gbane dispara de fora da área, a bola passa ligeiramente ao lado.
Onze inicial do Moreirense: Kewin; Dinis Pinto, Ponck, Marcelo e Frimpong; Ofori e Ismael; Madson, Alan e Benny; Schettine
Onze inicial do Gil Vicente: Andrew; Mutombo, Ruben Fernandes, Buatu e Sandro Cruz; Santi Garcia, Gbane e Fujimoto; Touré, Aguirre e Félix Correia