8 novembro 2024, 14:13
Tozé Marreco pede consistência defensiva, intensidade e união
Treinador tem visto evolução na sua equipa. Motivação e foco para conquistar os três pontos com o Casa Pia. Ângelo Neto, castigado, é baixa.
Casa Pia chega à 11.ª jornada da Liga depois de um empate em Vila do Conde
João Pereira, treinador do Casa Pia, espera dar um «passo em frente» diante do Farense. Os gansos chegam à 11.ª jornada da Liga depois de um empate em Vila do Conde e pretendem confirmar o bom momento antes da paragem para os compromissos das seleções.
«O Farense é uma equipa que mudou de treinador, mudou as suas ideias. É verdade que jogou com o Benfica, mas é verdade que jogou com um Benfica que pouco ou nada teve de tempo de recuperação. Isto é sempre relativo. Da parte do Farense, acabam por fazer um jogo competente. Sabemos quais são as valências e debilidades do Farense. Preparamos o jogo em função disso com o objetivo claro da vitória. Temos de voltar a essa senda de vitórias», começou por referir, em conferência de imprensa, admitindo estar agradado com o trabalho dos jogadores.
«Melhor momento da época? Neste momento estou agradado pelo trabalho que os meus jogadores têm vindo a fazer. Estamos a construir um grupo forte, independentemente das diferenças e individualidades dos nossos jogadores. O último jogo deixa claro o quanto esta equipa tem para crescer. Ainda não conseguimos essa tal fase de vitórias, queremos muito isso e manter a baliza a zeros», atirou.
8 novembro 2024, 14:13
Treinador tem visto evolução na sua equipa. Motivação e foco para conquistar os três pontos com o Casa Pia. Ângelo Neto, castigado, é baixa.
O treinador, de 32 anos, lembrou que o Casa Pia está numa fase importante: «Temos de definir o que queremos. O jogo de amanhã dá-nos essa oportunidade de dar um passo em frente em relação ao quer queremos, estar na metade de cima ou debaixo da tabela. Sabendo que de certa forma estamos numa posição que nos pode deixar agradados em relação ao que têm sido as últimas épocas. Queremos mais, alimentarmo-nos desta mentalidade competitiva, ganhadora.»
5 novembro 2024, 17:29
Médios jogam pela Bulgária e pela Venezuela
João Pereira comentou ainda o regresso de Kraev à seleção da Bulgária: «Está muito feliz, é mérito do trabalho dele. Tem sido regular, sabe que não esteve tão bem no último jogo. Estamos a falar de um jogador que joga 90 sobre 90 minutos.»