Na Vila das Aves, médio brasileiro e extremo nigeriano estão aptos para defrontar o Estoril na próxima jornada do campeonato
Após um dia de folga concedido pelo treinador Vítor Campelos, o Aves SAD regressou aos treinos esta terça-feira com notícias encorajadoras em relação à recuperação de dois dos seus jogadores. Gustavo Assunção e Babatunde estão totalmente recuperados das lesões contraídas no último encontro com o Famalicão, onde a equipa sofreu uma derrota por 2-3.
Vontade de quebrar jejum de vitórias promoveu belo espetáculo na Vila das Aves, mas um pé esquerdo inspirado assegurou que os três pontos ficavam para a equipa que estava há mais tempo sem festejar
Gustavo Assunção, que foi substituído por Jonatan Lucca aos 75 minutos devido a queixas musculares, e Tunde, que marcou um golo na partida e saiu aos 66 minutos após um traumatismo no ombro, mostraram-se aptos para retomar a sua participação nos treinos com os colegas. A boa recuperação de ambos é um alívio significativo para a equipa, que prepara o confronto com o Estoril na próxima jornada (sábado, 15h30).
Por outro lado, o francês Baptiste Roux não integrou o treino, em gestão de esforço, enquanto o avançado brasileiro Nené treinou no relvado, mas à parte do grupo.