Águias deslocam-se a Turim na última jornada da fase de liga da UEFA Champions League
A Juventus sofreu a primeira derrota na Serie A aos pés do Nápoles, na 22.ª jornada. A vecchia signora ainda se adiantou no marcador por intermédio de Kolo Muani, anunciado recentemente como reforço, mas a equipa orientada por Antonio Conte virou na segunda parte, com golos de Anguissa e Lukaku.
Líder do campeonato reforça esse estatuto com uma grande vitória; Francisco Conceição entrou na 2.ª parte, mas não impediu derrota da equipa que vai enfrentar o Benfica na última jornada da UEFA Champions League
Após o jogo, Thiago Motta virou agulhas para a receção ao Benfica, a contar para a última jornada da fase de liga da UEFA Champions League.
«Temos de transformar esta derrota. Jogamos de três em três dias, temos de nos voltar a levantar. Com o Benfica, a equipa estará preparada para mais um grande jogo. Fizemos coisas boas, mas há aspetos que temos de melhorar. Queria mudar a história dos últimos jogos em Nápoles, mas não conseguimos. Parabéns ao adversário. Tenho dificuldade em falar dos jogadores. Fizeram um grande esforço e uma excelente primeira parte. Contudo, não conseguimos manter o nível e não vencemos», disse, em conferência de imprensa.
#DAZNChampions
Conjugação de jogos permite que leões e águias cheguem à próxima fase da prova milionária com um ponto nos respetivos jogos