Ainda entregue aos cuidados da Unidade de Performance dos leões, Pote já pisa o relvado. Indicadores de regresso apontam mais para janeiro adentro mas a Taça da Liga está ali à espreita e, tal como A BOLA avançou, há ténue esperança de poder haver surpresa…
Pedro Gonçalves continua entregue aos cuidados da Unidade de Performance do Sporting mas já calçou as botas, como o próprio revelou numa história na rede social Instagram. «E o vosso ano como começou?», escreveu na publicação.
O avançado recupera de rotura muscular no adutor da coxa direita, contraída no jogo com o SC Braga, a 10 de novembro, 4-2 na despedida de Ruben Amorim, e desde então foi carta fora do baralho de João Pereira e agora de Rui Borges.
Agora, novo ano vida nova. O camisola 8 dos verdes e brancos já vai ao relvado mas ainda mediante estreita vigilância.
As expectativas de recuperação apontam mais para dentro de janeiro mas, tal como A BOLA noticiou em 8 de dezembro, a possibilidade de regressar para a final four da Taça da Liga é esperança, ainda que nesta altura ténue.
Avançado leonino recupera de lesão muscular na coxa direita, só volta em 2025 e tudo indica que vai ser na Taça da Liga – no dia 7 de janeiro os leões jogam meia-final com o FC Porto
Seja como for, nova etapa na recuperação é boa notícia para Pedro Gonçalves, para Rui Borges e para o Sporting.