Sporting: primeiro treino do ano sem boas notícias para Rui Borges
Treinador leonino começa a preparar deslocação ao terreno do V. Guimarães ainda sem Gonçalo Inácio e Daniel Bragança, além de Nuno Santos e Pedro Gonçalves. Seis jovens da formação na sessão de trabalho da equipa A
Novo ano… nada de boas notícias no primeiro treino de 2025 do Sporting. Porque dos quatro lesionados do plantel nenhum recuperou para poder integrar os trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Gonçalo Inácio e Daniel Bragança estiveram na Unidade de Performance, ou seja, não foram ao relvado, quando faltam dois dias para o jogo com o Vitória de Guimarães – sexta-feira, às 20h15. Deste duo, algum esperança na recuperação do central, ainda que ténue, com o médio a dever ser carta fora do baralho.
Fora do jogo estão certamente Nuno Santos e Pedro Gonçalves, lesionados de longa duração. Ambos estiveram esta quarta-feira também entregues à Unidade de Performance do emblema leonino.
«Na sessão, o treinador Rui Borges chamou e contou com os jovens Bruno Ramos, Alexandre Brito, Samuel Justo, Mauro Couto, Henrique Arreiol e Rafael Nel», revelam os verdes e brancos em nota oficial.
Esta quinta-feira há novo treino matinal em Alcochete e às 12h30 há conferência de imprensa de Rui Borges, também na Academia.