SC Braga: guerreiros restituem parceria
SC Braga assina protocolo com empresa da cidade. (FOTO: SC Braga)

SC Braga: guerreiros restituem parceria

NACIONAL04.06.202417:41

Protocolo que inclui publicidade na camisola principal até 2026; Só Barroso volta a estar ao lado do clube, após ausência de uma temporada; António Salvador salienta partilha de valores

O SC Braga anunciou, esta terça-feira, um novo acordo de parceria com a empresa da cidade ‘Só Barroso’ válido até 2026. Este contrato inclui a publicidade do stand de automóveis seminovos e usados na camisola principal da equipa, já na próxima temporada. O nome da marca vai surgir por cima do logotipo da fornecedora de equipamentos dos bracarenses, na parte da frente.

De referir que se trata de um regresso, pois, ao longo dos anos, a empresa bracarense tem estado ao lado do clube, com exceção da época que agora terminou.

António Salvador, presidente do SC Braga, assinou o protocolo juntamente com os administradores da Só Barroso, Américo Barroso e Paulo Barroso, e revelou que o alinhamento dos valores pelos quais ambas as marcas se regem resultaram nesta restituição da parceria institucional.

«O SC Braga só pode crescer com os melhores parceiros e a Só Barroso é uma empresa de referência. Portanto, queremos crescer juntos. Temos os mesmos valores e os mesmos princípios e esta é uma parceria de excelência para ambas as partes», sublinhou o dirigente máximo dos guerreiros em declarações à ‘Next’.

A Só Barroso foi distinguida com o prémio ‘melhores empresas para trabalhar’ pela revista Exame, um galardão que distingue as empresas com o maior grau de compromisso para com os seus trabalhadores e com as melhores práticas laborais. Américo Barroso, um dos administradores da empresa minhota, não escondeu a felicidade ao voltar a fazer parceria com os arsenalistas.

«É um orgulho enorme estarmos associados ao SC Braga. Primeiro, porque somos braguistas há muitos anos e depois porque é uma marca nobre que nos ajuda a divulgar a nossa. Digamos que é uma parceria de sucesso.»