«Neymar? Não posso avançar nada»

Barcelona «Neymar? Não posso avançar nada»

INTERNACIONAL09.08.202300:55

Com Dembelé já em Paris, à espera do acordo total entre Barcelona e PSG para se transferir para a Ligue 1, Neymar tem sido uma das possibilidades faladas para reforçar a equipa de Xavi Hernández, que também já motivou várias notícias sobre a pretensa indisponibilidade para voltar a trabalhar com o astro brasileiro, agora na qualidade de treinador culé.

Depois da vitória (4-2) de terça-feira à noite sobre o Tottenham no Troféu Joan Gamper, Xavi foi questionado sobre vários temas, incluindo o de Neymar, mas fechou-se em copas.

«Neymar? Não posso avançar nada. O ano passado falei em nomes de jogadores de outras equipas e ficaram chateados. Vamos ver [o que acontece] daqui até final do mercado», disparou o treinador do Barcelona, que também não conseguiu assegurar a continuidade de Ansu Fati até ao fecho das inscrições - «Veremos. Ainda falta muito para 31 de agosto», respondeu, pouco preocupado com o problema físico do defesa-central Ronald Araujo, que teve de abandonar o duelo com os spurs, mas, confirmou Xavi, não se lesionou.

«Não tem lesão e esperamos tê-lo no domingo», disse.