Barcelona aponta data prevista para o regresso ao Camp Nou

Catalães vão continuar em Montjuic até fevereiro

O Barcelona enviou uma mensagem aos seus sócios, confirmando que mantém a previsão de continuar em Montjuic até fevereiro. As datas comunicadas correspondem a três jogos de finais de janeiro e princípios de fevereiro, pelo que a porta fica aberta para que outros jogos previstos para o segundo mês do ano possam ser realizados no Camp Nou.

Num e-mail dirigido aos titulares de bilhetes de época que solicitaram um passe de estádio para a segunda metade da temporada, os catalães, que visitam o Benfica em janeiro na Liga dos Campeões, indicam que os regulamentos da UEFA impedem a mudança de recinto durante a fase inicial da liga milionária, apontando ainda para as dificuldades logísticas e o custo extra de manter operacionais duas instalações de alta capacidade ao mesmo tempo.

Sendo assim, os encontros com Valência (26 de janeiro) e Alavés (2 de fevereiro), para a La Liga, e o duelo com a Atalanta (29 de janeiro), para a Liga dos Campeões, serão disputados em Montjuic. O regresso a Camp Nou pode acontecer na receção ao Rayo Vallecano, agendada para o fim de semana de 16 de fevereiro, ou num possível play-off da Liga dos Campeões (11/12 de fevereiro ou 18/19 de fevereiro).